Condomínios

O sistema GSY Mobile proporciona funções práticas de segurança e tranquilidade, além de melhorar a comunicação entre os condôminos, síndicos e porteiros. Conheça:

Mural de Recados

Acessível para: moradoras e moradores, síndicas e síndicos, porteiras e porteiros.

O Mural de Recados fornece uma comunicação entre residentes, membros da sindicância e da portaria; o que é de extrema importância, uma vez que a comunicação entre essas pessoas pode evitar ou alertar ações indesejadas. Os assuntos de interesse coletivo serão tratados de forma eficiente.

Informações Pessoais

Acessível para: moradoras e moradores, síndicas e síndicos

Armazenamento de dados pessoais de modo seguro para que apenas os dados necessários sejam compartilhados, visando a segurança de quem mora e trabalha no condomínio.

Gerenciar Residentes

Acessível para: moradores e moradoras responsáveis

Moradores e moradoras responsáveis por suas residências poderão cadastrar os outras pessoas da residência como, por exemplo, babás, faxineiras e faxineiros, motoristas, acompanhantes, com informações como nome, foto, documento de identificação e demais informações. Caso seja de seu interesse, esta pessoa poderá ter acesso ao sistema GSY Mobile no smartphone ou no portal online.

Gerenciar Unidades

Acessível para: Síndicos

Para cadastrar as unidades do condomínio; ativar ou desativar cada uma delas no sistema.

Gerenciar a Portaria

Acessível para: Síndicos e Síndicas

Incluir ou excluir membros da portaria, bem como editar as informações. Configure também alertas recorrentes para evitar a fadiga do membro da portaria durante seu turno, e para que receba notificação caso ele ou ela demore a responder um chamado.

Registro de atividades

Acessível para: Síndicos e Síndicas

Acesso ao histórico de atividades realizadas pelos residentes, membros da portaria e por si no sistema, como notificações de logins, acréscimos ou alterações de câmeras, avisos de visitas, entregas, “Modo Pânico” e etc..

Veículos

Acessível para: moradores e moradoras responsáveis pela residência, porteiros e porteiras

Moradores e Moradoras: poderão cadastrar seus veículos no sistema, assim como todos os veículos de sua residência, colocando informações como modelos, placas, cores e fotos.
Porteiros e porteiras: no momento da chegada de um veículo, poderá consultar as informações no sistema e fazer a identificação correta, evitando a entrada de carros estranhos e não autorizados.

Aviso de Visitas e Entregas

Acessível para: moradoras e moradores, e visualização da portaria

Moradores e moradoras: o Aviso de Visitas e Entregas é mais uma maneira de evitar que pessoas mal intencionadas tenham acesso ao interior do condomínio, uma vez que o morador e a moradora, através de seu login e senha, poderá cadastrar o nome da visita ou encomenda esperadas, junto ao horário estimado de chagada.
Porteiro e porteira: acesso às informações através da opção “Mensagem para a Portaria”, como veremos mais abaixo.

Estou chegando – Modo Pânico – Rastreio

Acessível para: moradoras e moradores, e visualização da portaria

O Estou Chegando possui variadas funções, conforme abaixo:
Alertar: no momento em que o morador ou moradora avisar sua chegada, ajudará para que o membro da portaria aumente sua atenção, checando se há atitudes ou carros suspeitos próximos;
Informar: será mais fácil para o membro da portaria identificar o morador ou moradora através do sistema e saber exatamente qual seu apartamento;
Modo Pânico: Em caso de necessidade, a moradora ou morador poderá ativar o botão Estou Chegando em Modo Pânico, o que dará, a partir de então, sua localização em tempo real através do Rastreio. A informação irá para a portaria do condomínio, possibilitando uma ação segura.

Mensagem para a Portaria

Acessível para: Porteiros e porteiras

É através desse espaço que o membro da portaria receberá os avisos e alertas de “Estou Chegando”, “Modo Pânico” e os avisos de entregas e visitas.

Busca de moradores e moradoras

Acessível para: porteiros e porteiras

Em caso de chegar alguém que se identifique como residente e que, no entanto, o membro da portaria não reconheça de imediato, ele terá a possibilidade de confirmar se a pessoa mora mesmo no prédio através da consulta pelo número da residência e demais identificações cadastradas. Assim, em caso de ser realmente residente, o porteiro ou porteira visualizará a foto com as informações necessárias, podendo então, liberar a entrada.

Prestadores recorrentes de serviços

Acessível para: moradores e moradoras responsáveis pela residência, e porteiros e porteiras

Moradores e moradoras: para um controle eficaz de quem entra no condomínio e nas residências, cada residente poderá cadastrar funcionários e funcionárias de sua residência, como diaristas, por exemplo, utilizando informações como função, documento de identificação, foto e os dias e horários permitidos para acesso.
Porteiros e porteiras: em seu acesso ao sistema, membro da portaria poderá consultar tais cadastros a fim de saber quando e quem pode liberar a entrada, até mesmo na ausência do dono.

Mensagens Push

Acesso: através do App GSY Mobile

As Mensagens Push podem ser recebidas pelos moradores e moradoras em seus smartphones, mesmo que estejam com o aplicativo GSY Mobile fechado. Ideal para mensagens que precisam ser vistas rapidamente e para manter os residentes sempre a par do que envolve o seu condomínio.

Entre os conteúdos recebidos pelos condôminos através das mensagens push, temos:

  • Mensagem quando a visita ou a encomenda (avisadas previamente) chegarem à portaria do condomínio;
  • Mensagem quando funcionários e funcionárias de sua residência fizerem check-in ou check-out na portaria - que avisará que chegou ou saiu do condomínio e quanto tempo permaneceu no mesmo - permitindo maior controle dos horários;
  • Mensagem confirmando a leitura da mensagem que foi enviada à portaria, como a da opção "Estou Chegando";
  • Mensagem quando alguém (outros residentes, membros da portaria e sindicância), postarem algo no mural de recados.

Dicas de Segurança

Acesso: através do App GSY Mobile

Dicas que poderão ajudar os residentes a terem mais atenção e tomarem atitudes para diminuir a vulnerabilidade, evitando as ações de pessoas mal intencionadas.